sexta-feira, 19 de setembro de 2014

【Lead】おしゃべリード#18


3 comentários:

  1. Olá Midori. (⌒-⌒; )♡
    Fico muito feliz de ter encontrado outra fã do lead. Parabéns pelo blog. Gostari de manter contato e pedir um pequeno favor. (Se for possível). Sabe onde encontro a discografia completa deles? Estou querendo organizar na minha playlist. ♡

    ResponderExcluir
  2. oiii! obrigada por comentar ♡
    Sim sim também quero manter contato \o/ é bom ter com quem falar sobre Lead haha ♥
    acabei de adicionar a discografia no blog! Já estava no rascunho a algum tempo, mas agora consegui acabar :D! Se precisar de alguma coisa pode entrar em contato pelo facebook, email ou twitter (gaby_midori) tbm ^^.

    ResponderExcluir
  3. O meu facebook é /morikeibi. Então, mas eu me referia aos downloads mesmo. Infelizmente não tenho encontrado por aí.
    Mas eu preciso mais dos mp3, vídeos eu tenho visto no yin.

    ResponderExcluir